4 dicas para tornar a experiência em seu EVS incrível!

O horário do almoço é um momento de descontração, em que as pessoas aproveitam para relaxar. E você, que tem um Espaço Vida Saudável (EVS), deve levar isso em consideração no momento de organizar o ambiente.

Se você ainda não escolheu a localização de seu espaço, faça isso pensando em lugar acessível para pessoas que precisam almoçar fora. Perto de empresas e bancos, por exemplo. Também, quando um cliente começa a frequentar um EVS, certamente, ele já estará em busca de uma vida mais ativa e saudável. Essas são informações essenciais para você considerar quando for montar ou inovar o seu espaço. Confira essas 4 dicas que você pode usar na hora de manter e cuidar de seu EVS:

1. Conheça o perfil de seus clientes

É importante saber o que o seu cliente gosta, qual é o estilo de vida dele, o que ele valoriza em seu dia-a-dia. Tudo isso, pensando em construir um ambiente que converse com a vivência dele e que representa o produto que você vende. Investir em um ambiente harmonioso e confortável é essencial para que seus clientes continuem frequentando o seu espaço.

2. Mantenha o espaço organizado

Escolher a posição do balcão, das cadeiras, dos sofás de uma maneira harmoniosa faz toda a diferença. É preciso utilizar o espaço que você tem de forma inteligente, levando em consideração o perfil de seus clientes e, principalmente, o estilo de vida que você vende.

Quando você entra em um ambiente espaçoso e bem organizado, independente do tamanho dele, a sensação é satisfatória, não é? Então, invista nessa organização do ambiente que seu resultado será positivo!

3. Combine as cores no EVS

Você sabia que ter um padrão de cores no seu negócio transmite confiança e autoridade para as pessoas? Por exemplo, se você escolheu branco e verde para decorar. É essencial que utilize essa cor em todas os meios que você for se comunicar com o seu público. Nas artes do Instagram, do Facebook e em cada detalhe da decoração de seu EVS.
Além de simplesmente combinar as cores, lembre-se que também é bacana transmitir a mensagem que você quer: o estilo de vida ativo e saudável!

4. Faça mudanças no ambiente de tempos em tempos

Se for possível, mude os móveis, as mesas, cadeiras de tempos em tempos. As mudanças trazem um aspecto novo ao ambiente. É interessante mudar os móveis, testar os lugares, sempre oferecer novidades para seus clientes.

De maneira geral, é importante fornecer praticidade para seus clientes. Seja o espaço pequeno ou grande, organize tudo de maneira inteligente para que o atendimento seja simples e rápido. Pense o lugar que você colocará os chás, os copos, as mesas e tudo o mais.

Priorize a fácil movimentação dos clientes dentro do espaço e a rapidez! Eles sempre vão querer voltar se você manter o seu espaço sempre arrumado, prático e com novidades!

E aí, curtiu essas 4 dicas? Conta para nós uma ação que você faz no seu EVS e seus clientes gostam! E compartilhe esse conteúdo com seu time!

Comentários